

Foram 2 dias de PARALISAÇÃO NACIONAL:
CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA
E PELO CUMPRIMENTO DO ACORDO NACIONAL DE GREVE DE 2024.

Nossa categoria já está em greve há 26 dias e aproveitou a paralisação Nacional para fazer seus informes de tudo que está ocorrendo, os avanços das nossas pautas e os entraves que estamos tendo nas pautas que dizem respeito a superintendência do hospital universitário, fomos até a sala da superintendência para entregar um documento e não fomos recebidos, conversamos com diretoria da escola Paulista de Enfermagem, relatamos as condições péssimas de trabalho e sobrecarga laboral e ficou o compromisso de pedir um plano de contratação fracionada mensal ao longo de 2026.

Recebemos com muita indignação a notícia do projeto de Lei do RSC que foi enviado pelo MGI ao congresso nacional onde descaracterizaram totalmente o trabalho feito pela CNSC.
O Sintunifesp em todas as plenárias anteriores disse através de nosso delegados o quanto era urgente pressionar o governo com um retorno da greve nacional com muita mobilização e força da categoria dos Tae’s. Democraticamente perdemos no voto em todas as Plenárias, teremos uma Plenária Nacional somente em fevereiro com indicativo de greve para dia 9 de março de 2026. Infelizmente, aparentemente será tarde. Nós avisamos.

#sintunifespnaluta #taesemgreve #naoareformaadministrativa
#enfermagem #cumpramoacordodegreve







